quarta-feira, 12 de março de 2014

Os benefícios do PhotoShop

Você sabe o que é  Photoshop ? 



Photoshop é um programa de software de design gráfico grande criado pela empresa Adobe. Ele permite que um fotógrafo iniciante retocar fotos recentes e profissionais de design gráfico experiente para criar anúncios, logotipos e peças de marketing. Através de uma vasta coleção de filtros, ferramentas e paletas de cores, o Photoshop oferece benefícios aos usuários de todos os níveis de habilidade.

  • Retoques:  O Photoshop oferece o benefício de retocar as fotos que podem ser caso contrário arruinadas por um errante grão de poeira, uma pessoa indesejada ou item no intruso de fundo ou mancha de roupa de um sujeito. Ferramentas como a ferramenta de “Clone” do software podem ser usadas para copiar uma área correspondente da mesma foto e lugar-por cima da área indesejada, criando uma imagem perfeita. Por exemplo, usando a ferramenta clone, uma foto desejada de um céu ensolarado que tem um pássaro indesejado no tiro pode ser editada para remover o pássaro a cena sem o espectador vê qualquer descoloração ou manchas em falta.
  • Mudança de Cor:  O Photoshop dá mesmo o usuário mais básico a oportunidade de criar uma paleta de cores da oportunidade. Através de algumas das ferramentas de melhoria de cor e seleção do Photoshop, um usuário pode rapidamente mudar a cor dos olhos do modelo, alternar a tonalidade em um moletom de incluí-lo em um catálogo ou adicionar um padrão de tie-dye para um cobertor. Photoshop também permite alterações gráficas como alterar uma foto colorida para preto e branco ou sépia. Outra opção é adicionar cores especiais, como quando uma foto em preto e branco apresenta uma ou poucos manchas individual com brilhantes explosões de cor, chamando a atenção para um item, como uma flor, o balão ou o sapato.
  • Camadas: Photoshop é um dos programas de software gráfico único que permite aos usuários trabalhar em camadas. Camadas são uma forma de empilhamento projetos, então removendo ou escondê-los para ver como fica o seu trabalho. Por exemplo, em um programa de gráficos grátis, como o Microsoft Paint, se você desenhar uma linha em uma imagem, ele torna-se achatada no topo e você não pode movê-lo ou adicionar a ele. No Photoshop, você pode adicionar uma camada à sua imagem, desenhar em cima dele e faça as alterações necessárias. Camadas são semelhantes de um flip book. Imagine sua imagem como a última página do livro flip. Cada página do livro flip coloca algo em cima da imagem, e cada página pode ser excluída ou mais projetada para melhorar a imagem.
Fonte de Pesquisa: http://www.connexatools.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário